Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Prefeitura intensifica ações de fiscalização em estabelecimentos a partir de segunda-feira

Horário: 00:00
Fiscalizações são coordenadas pela Secretaria Municipal das Subprefeitura com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM)

A partir da próxima segunda-feira (01/06), a Prefeitura de São Paulo irá intensificar as ações de fiscalização nos estabelecimentos comerciais da capital para verificar o cumprimento da quarentena instituída no município. A quarentena é necessária para aumentar o isolamento social e evitar a proliferação da covid-19.

As fiscalizações são coordenadas pela Secretaria Municipal das Subprefeituras e também contam com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

“A Polícia Militar tem colaborado com a Prefeitura nessas fiscalizações. Quero deixar claro que, apesar da autorização dada pelo governo do Estado, os setores não começam a reabrir no dia 1° de junho”, afirmou o prefeito Bruno Covas, durante coletiva realizada nesta sexta-feira ao lado do governador João Doria, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado.