Segunda-feira, 13 de Abril de 2020 | Horário: 11:07

Prefeitura inicia revitalização de praça na Vila Mascote

Espaço será contemplado com uma quadra para prática de futsal

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Jabaquara, está revitalizando a praça Rosa do Amor, entre as ruas das Cavas, Madre Emilie de Villeneuve e Latif Fakhouri, na Vila Mascote, Zona Sul da capital.

Durante a obra com investimentos de cerca de R$ 167 mil, a praça receberá a readequação das calçadas, muretas, revitalização de brinquedos e equipamentos de ginástica e a implementação de paisagismo.

A praça também será contemplada com a construção de uma quadra, com as proporções de 7m x 16m,  para a prática de futsal. O espaço receberá alambrado e será coberto com uma rede para evitar que as bolas se percam.

Foto: Aline Piva Nabarro Lopreto/Subprefeitura Jabaquara