Notícias

Prefeitura inclui mais de 500 pessoas no CadÚnico após mutirão na Cidade Tiradentes

Nesta semana, entre os dias 20 e 25 de julho, os mutirões acontecem nos CEUs Navegantes e Três Lagos, região do Grajaú

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria MUnicipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou 580 atendimentos durante mutirão do CadÚnico na Cidade Tiradentes, na Zona Leste da capital, entre os dias 13 e 17 de julho.

A SMADS está realizando mutirões semanais de cadastramento e atualização do CadÚnico em diversos bairros da capital. Nesta semana, entre os dias 20 e 25 de julho, os mutirões acontecem nos CEUs Navegantes e Três Lagos, região do Grajaú, na Zona Sul da capital.

O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) permite o acesso a diversos programas sociais, como o Bolsa Família. Para o cadastro, é preciso ter em mãos os documentos de todas as pessoas da família, como RG e CPF. Comprovante de residência e declaração de matrícula das crianças e adolescentes não são itens obrigatórios, mas ajudam no momento do atendimento.

A partir do CadÚnico, é possível a inserção nos programas: Bolsa Família, Renda Mínima, Renda Cidadã, Ação Jovem, Benefício de Prestação Continuada, ID Jovem, Carteira do Idoso, Passe Livre, Leve Leite, Viva Leite e Tarifa Social de Energia Elétrica.

A população também tem a opção de agendar o atendimento do CadÚnico pelo telefone 156 (ligação gratuita) ou pela internet (sp156.prefeitura.sp.gov.br).

Serviço:

Mutirões para cadastro e atualização do CadÚnico

Data: de 20 a 25 de julho
Horários: de segunda a sexta-feira (9h às 17h) e no sábado (das 9h às 13)

Endereços:

CEU Navegantes - Rua Maria Moassab Barbour, s/n

CEU Três Lagos - Rua Maria Moura da Conceição, s/nº


Ações do documento