Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 | Horário: 14:41

Prefeitura faz processo seletivo para mais de 500 vagas de emprego

Inscrições on-line podem ser feitas até segunda-feira (22), até às 20h

O Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo está com mais de 500 vagas de emprego abertas para os setores do comércio, de serviços e da construção civil, com salários que variam entre R$ 1.051 e R$ 2.841.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever no site www.bit.ly/processoseletivocate, até às 20h de segunda-feira (22/06). É necessário ao final do cadastro anexar o currículo atualizado, preferencialmente, em formato PDF, para participar da seleção. As equipes do Cate irão fazer a pré-seleção on-line e os selecionados passarão por outras etapas do processo direto com a área de recursos humanos das empresas.

“Com a retomada de algumas atividades econômicas, as empresas estão se reorganizando e já buscam o Cate para auxiliar nos processos seletivos. Nossas equipes têm atuado com a pré-seleção on-line, o que amplia a possibilidade das pessoas buscarem a recolocação profissional sem a necessidade de saírem de casa”, salienta a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Quem busca a oportunidade como operador de telemarketing encontra 237 vagas – salário de até R$ 1.051. Parte dos postos de trabalho é voltado ao home office, contando com ajuda de custo, sendo necessário possuir computador com acesso à internet.

No setor da construção civil há 56 vagas que requerem pelo menos seis meses de experiência. Os salários variam entre R$ 1.456 e R$ 2.841 para os cargos de ajudante de obras, auxiliar de encanador, carpinteiro, marceneiro, pedreiro, serralheiro entre outros.

Para o setor de supermercados são 38 postos para a região central, leste e sul com salários entre R$ 1.428 e R$ 1.593. Há chances para açougueiro, operador de frios, padeiro e fiscal de perdas. Necessário comprovar experiência na atividade e ter entre o ensino fundamental e médio completo.

Na área da costura há 10 vagas para candidatos com experiência em máquinas overloque, reta e com modelagem. Parte das vagas é destinada à confecção de máscaras. O salário varia entre R$ 72 por dia e R$ 1.600, sendo necessário o ensino fundamental completo. Os selecionados irão trabalhar nas zonas central, leste e norte.