Quinta-feira, 14 de Maio de 2020 | Horário: 17:24

Prefeitura faz processo seletivo para mais de 400 vagas

Oportunidades estão em áreas de alimentação, saúde e serviços

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, está com processo seletivo para mais de 400 vagas de emprego para diversos cargos e segmentos como comércio e serviços com salários que chegam até R$ 2.600. As inscrições para a pré-seleção on-line serão recebidas até segunda-feira (18), às 14h, por este site https://bit.ly/vagasdeempregocate. O currículo atualizado deve ser anexado, preferencialmente, em formato PDF. Os pré-selecionados serão encaminhados para demais etapas de seleção junto às empresas que disponibilizaram as vagas.

“As empresas tem procurado nossa área de captação de vagas e estamos auxiliando nos processos seletivos à distância evitando, assim, que nossas equipes técnicas e candidatos se exponham ao contágio do coronavírus. Os Cates ainda não estão abertos para o atendimento de vagas de emprego, mas estamos trabalhando para que as oportunidades sejam disponibilizadas mesmo neste momento”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

São 280 vagas para operador de telemarketing, 30 delas para trabalho home office. Será exigido o ensino médio completo. Há oportunidades que não requerem experiência anterior – salário de até R$ 1.051.

Para o setor de alimentação são mais de 40 vagas em atividades como açougueiro, cozinheiro, auxiliar de sushiman e atendente de padaria, entre outros. A maioria das atividades exige experiência mínima de seis meses e a escolaridade varia entre o ensino fundamental e médio completo.

O segmento da saúde tem oito oportunidades para farmacêutico e técnico de enfermagem. Será exigida a escolaridade compatível para exercer a atividade, experiência e, para a enfermagem, o Coren ativo.

Para motoristas e manobristas são nove vagas abertas – salários entre R$ 1.441 e R$ 1.938. É necessário conhecimento da atividade e apresentação de carteira de motorista, nas categorias B e D.

Hospital Municipal da Brasilândia

Uma empresa que prestará serviços na área da cozinha do novo Hospital da Brasilândia da Prefeitura está com 15 vagas abertas. Há oportunidades nas áreas de copeiro, cozinheiro geral, segurança de trabalho, saladeiro e técnico de nutrição, entre outras. A escolaridade necessária varia entre o ensino fundamental completo ao técnico. Será exigida a comprovação de experiência no segmento e os salários variam entre R$ 1.105 e R$ 2.600. A inscrição também será pelo link https://bit.ly/vagasdeempregocate.

Até esta sexta-feira (15) o Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo encerra a segunda etapa do processo seletivo para áreas da saúde, técnica e operacional para essa unidade hospitalar. Foram mais de 4 mil currículos recebidos para trabalhar no Hospital da Brasilândia, que já começou o atendimento prioritário para pacientes do coronavírus.