Sexta-feira, 24 de Julho de 2020 | Horário: 12:25

Prefeitura entrega cestas básicas para moradores no Itaim Paulista

Iniciativa, realizada por meio da Subprefeitura Itaim Paulista, em parceria com a sociedade acadêmica LAB Itaim Paulista, beneficiou cem famílias na última quarta-feira (22)

A Prefeitura, por meio da Subprefeitura Itaim Paulista, em parceria com a sociedade acadêmica LAB Itaim Paulista, entregou, na última quarta-feira (22), cestas básicas para cem famílias moradoras da Comunidade do Torresmo, no Jardim Nazaré.

Os alimentos e o material de higiene que fizeram parte da cesta básica foram doados graças à mobilização da LAB Itaim Paulista, que promoveu uma vaquinha virtual e conseguiu arrecadar R$ 4.200,00.

"Iniciativas como esta merecem ser enaltecidas. A solidariedade é vital para a vida dessas famílias que moram nesta região do Córrego Lageado", destacou o subprefeito do Itaim Paulista, Gilmar Souza Santos.

Sobre o LAB Itaim Paulista

A LAB Itaim Paulista é formada por professores, mestres, doutores, alunos de Pós-Graduação, Graduação, MBA e profissionais de diversas áreas.

"Essas pessoas têm como objetivo comum fortalecer o vínculo entre a universidade e a comunidade, dialogando por meio de projetos e ações que buscam resolver os mais variados tipos de desafios relacionados à qualidade de vida nas cidades", explicou a professora da Universidade São Judas e coordenadora do projeto LAB Itaim Paulista, Ana Paula Koury.

Para conhecer mais, acesse a página do grupo https://labitaimpaulista.blogspot.com/