Notícia na íntegra

Sábado, 16 de Maio de 2020 | Horário: 09:15

Prefeitura distribui 2 mil máscaras em comunidade de Sapopemba

Ação será realizada neste domingo (17), às 14h30, no Conjunto Promorar

A Prefeitura, por meio da Subprefeitura Sapopemba, realizará neste domingo (17), às 14h30, distribuição de 2 mil máscaras aos moradores da rua Lírio do Vale, no Conjunto Promorar. A ação faz parte do esforço de conscientização da população para a gravidade da pandemia de covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

O local costuma receber aglomerações de pessoas que se reúnem na via, principalmente aos finais de semana. A subprefeitura presta apoio regular ao trabalho da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana para coibir essas ocorrências. Este é o terceiro final de semana seguido que são feitas ações nas áreas de aglomeração.

Além da doação de máscaras, as equipes da Subprefeitura Sapopemba, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana também realizarão ações de conscientização na região, para que todos respeitem e sigam o decreto da quarentena.

A doação das máscaras descartáveis de TNT é resultado de uma parceria da subprefeitura com os empresários Rodrigo Dinardo e José Carlos, da Universo Criatividade.

Leia também:

Coronavírus: Confira as principais notícias publicadas no site da Prefeitura



collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn