Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | Horário: 11:57

Prefeitura chama em 2017 quase 9 mil novos educadores para atuar na rede municipal

Novos educadores de Ensino Fundamental I e Educação Infantil começam a atuar nas escolas a partir de outubro

A Secretaria Municipal de Educação acaba de chamar mais 2.023 educadores para atuar nas escolas da rede municipal a partir de outubro. Serão 1.343 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, aprovados em concurso, convocados para a escolha de vagas entre os dias 26 e 29 deste mês. Outros 680 de Educação Infantil escolhem vaga entre os dias 3 e 4 de outubro.

Ainda em outubro está prevista a chamada de mais 1.956 concursados de Ensino Fundamental II e Médio, totalizando quase 9 mil novos educadores chamados para atuar nas escolas municipais até o fim deste ano.

Já chamados
Desde o início desta gestão, já haviam sido chamados 4.441 professores de Educação Infantil (PEI), Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PEIF) e Ensino Fundamental II e Médio. Além dos educadores, foram convocados mais 357 Auxiliares Técnicos de Educação (ATEs), 17 diretores de escola e dois supervisores.

Mais informações estão disponíveis no portal da Secretaria Municipal de Educação (portal.sme.prefeitura.sp.gov.br).