Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018 | Horário: 17:13

Prefeitura de São Paulo oferece mais de 400 vagas para quem possui ensino médio

O cadastro para as oportunidades pode ser feito nas 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

A capital possui mais de 2 mil vagas de emprego para os candidatos que procuram os equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de São Paulo. Cerca de 400 oportunidades são para pessoas com ensino médio completo ou incompleto. O maior número de postos de trabalho para essa categoria é para operador de caixa, que possui 68 vagas. O salário varia de R$ 1.262,00 a R$ 1.400,00.

As demais oportunidades, que exigem o ensino médio, são para atendente de telemarketing, com 60 vagas abertas e remuneração entre R$ 1.000,00 e R$ 1.300,00. Para operador de vendas há 45 vagas. Para participar do processo seletivo é preciso ter pelo menos seis meses de experiência na área e o salário varia de R$ 1.300,00 a R$ 1.348,00.

Com 18 vagas disponíveis, o cargo de agente de pesquisa não exige experiência e o pagamento é de R$ 1.300,00. Outras oportunidades, que podem ser verificadas no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), são para vendedor interno e atendente de lanchonete.

Para se candidatar às vagas de emprego, compareça a uma unidade CATe com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não possua os últimos documentos, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3x4. A quantidade de vagas veiculadas pela Secretaria pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento das mesmas. Confira a lista completa de vagas e unidades de atendimento no site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.(SMDE)