Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Prefeitura de São Paulo disponibiliza materiais informativos sobre alimentação escolar no retorno às aulas

Confira as orientações elaboradas pela Coordenadoria de Alimentação Escolar

A Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo organizou uma série de orientações para as Unidades Educacionais referentes à alimentação e cuidados no retorno às aulas. Os materiais são destinados aos gestores, cozinheiros escolares, estudantes, educadores e famílias.

Na página Alimentação Escolar no Retorno às Aulas, você encontra Guias Orientadores e vídeos com sugestões sobre o cumprimento dos protocolos de segurança, práticas de higienização dos alimentos, organização dos espaços e sugestão de entrega dos alimentos aos estudantes durante o período de pandemia da COVID-19.

É possível também conferir cartazes informativos com orientações sobre higienização das mãos, procedimentos no horário de lanche, almoço e para beber água. Todos os cartazes estão disponíveis para download e podem ser impressos pelas unidades educacionais.

[Conheça a página Alimentação Escolar no Retorno às Aulas.]