Terça-feira, 9 de Agosto de 2022

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de 306 candidatos aprovados em concurso

Horário: 00:00
São 257 Professores de Educação Infantil, 39 Diretores de Escola e 10 Supervisores Escolares

A Prefeitura de São Paulo autorizou, nesta terça-feira (9), a nomeação de candidatos aprovados no Concurso de Ingresso para Professor de Educação Infantil e no Concurso de Acesso para cargos vagos de Supervisor Escolar e de Diretor de Escola, do Quadro dos Profissionais de Educação.

A autorização é para nomeação de 257 candidatos aprovados no concurso para Professor de Educação Infantil (PEI), 39 aprovados no Concurso de Acesso para provimento de cargos vagos de Diretor de Escola e 10 para os cargos vagos de Supervisor Escolar, da Classe dos Gestores Educacionais, da carreira do magistério municipal.

Esses profissionais serão chamados para ocuparem os respectivos cargos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. A nomeação será publicada no D.O.C.

O despacho do prefeito foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, nesta terça-feira (9). Acesse aqui a íntegra da publicação.