Terça-feira, 2 de Outubro de 2018 | Horário: 17:31

Prefeitura de São Paulo abre inscrições para Blocos de Rua do Carnaval 2019

As inscrições serão realizadas por site, entre os dias 2 e 19 de outubro

A Prefeitura de São Paulo abriu, nesta terça-feira, dia 2 de outubro, as inscrições para Blocos de Rua do Carnaval 2019.

Os interessados devem efetuar as inscrições pela internet, entre os dias 2 e 19 de outubro. Os blocos que não estiverem cadastrados não estarão aptos a participarem do Carnaval de Rua 2019.

Ao efetuar a inscrição, os blocos passam a integrar o Plano de Apoio ao Carnaval de Rua da Cidade de São Paulo, contando com os serviços da CET, infraestrutura de banheiros e limpeza.

Os responsáveis pela realização de ensaios de cordões, blocos, bandas e demais manifestações em locais públicos ou privados devem solicitar autorização dos eventos nas Subprefeituras e órgãos competentes.

Lembramos que todos os desfiles serão aprovados por comissões locais, coordenadas pelo subprefeito e por um técnico da CET, e compostas pelos respectivos órgãos públicos envolvidos, observando a legislação pertinente.