Notícias

Prefeitura credencia blocos de Carnaval para programação de espaços culturais

Entre os dias 10 de janeiro e 01 de março de 2020, a Secretaria Municipal de Cultura terá programação temática de Carnaval em centros culturais, casas de cultura e teatros com foco em vivências e apresentações artísticas

De Secretaria Especial de Comunicação

Estão abertas as inscrições de propostas artísticas diretamente ligadas ao Carnaval de Rua de vivências e apresentações artísticas a serem desenvolvidas nos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura no período entre 10 de janeiro e 1º de março de 2020. O objetivo é contemplar todas as regiões da cidade com essas atividades durante a Temporada de Pré-Carnaval de Rua de 2020.As inscrições podem ser feitas entre os dias 6 e 26 de dezembro.

As propostas deverão ser de atividades práticas, lúdicas e de fruição cultural, que instiguem a experimentação, a reflexão, a iniciação de prática artística, a formação e a socialização, e que também proporcionem o conhecimento e o desenvolvimento dos variados modos de produção e a formação diretamente ligada ao universo carnavalesco (percussão, ritmo, alegorias, fantasias, etc). A análise das propostas será feita por uma Comissão Especial de Avaliação.

As inscrições ocorrerão exclusivamente mediante o envio de formulário eletrônico https://forms.gle/fvVKkTyy2CQXqMY46.

Leia aqui o edital na íntegra
 

Ações do documento