Sábado, 1 de Agosto de 2020 | Horário: 17:11

Prefeitura combate o descarte irregular de lixo em São Miguel Paulista

Entre os meses de março e junho foram coletadas, nos três distritos da região, 2.132,2 toneladas de entulho e 1.046,5 toneladas de materiais diversos

A Prefeitura, por meio da Subprefeitura São Miguel Paulista, tem combatido o descarte irregular de lixo e entulho na região, além de realizar ações de conscientização.

"A ajuda da população diante desta missão da Prefeitura é determinante para mantermos o seu bairro, sua rua, seu quinta" sempre bonito, limpo e devidamente cuidado", afirma o subprefeito Décio Matos

Entre os meses de março e junho foram coletadas, nos três distritos de São Miguel Paulista, o total de 2.132,2 toneladas de entulho e 1.046,5 toneladas de materiais diversos.

Para manter a cidade limpa, a Prefeitura tem executado coletas residenciais, seletivas, operação cata-bagulho e instalado lixeiras coletivas, além de salientar a importância dos Ecopontos. O lixo descartado nas ruas, córregos, sarjetas e embaixo de viadutos, entre tantos outros lugares, além de espalhar doenças, atrai insetos peçonhentos e provoca enchentes.