Sexta-feira, 27 de Março de 2020

Prefeitura agradece apoio da Cruz Vermelha

Representantes se reuniram com prefeito nesta sexta-feira (27)

O prefeito Bruno Covas e a secretária Ana Cláudia Carletto (Direitos Humanos e Cidadania)  receberam nesta sexta-feira (27) o presidente da Cruz Vermelha de São Paulo, Jorge Wolney Atalla, para agradecer pelos serviços prestados à cidade, sobretudo neste momento de enfrentamento à covid-19 (doença provocada pelo coronavírus).

Cruz Vermelha
O movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é um movimento internacional humanitário, neutro e imparcial, não vinculado a qualquer Estado. No Brasil, a história da Cruz Vermelha se iniciou no ano de 1907 pelo Dr. Joaquim de Oliveira Botelho.

No cumprimento de sua missão de ajuda humanitária, o órgão vem realizando monitoramento do novo coronavírus (COVID-19) junto aos principais órgãos nacionais e internacionais.