Quinta-feira, 7 de Maio de 2020 | Horário: 09:49

Prefeitura abre inscrições para projeto E-vivências - Memórias, Experiências e Teorias

Interessados em realizar atividades e apresentações artísticas online já podem enviar suas propostas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), abre chamada para interessados em participar do E-vivências - Memórias, Experiências e Teorias. O projeto, que corresponde à programação das Casas de Cultura da SMC, dá continuidade às ações de incentivo à cultura e ao setor artístico durante o período de restrições a aglomerações devido ao combate ao covid-19. Até o dia 1º de setembro, os artistas interessados podem enviar as suas propostas para disponibilizar conteúdos nas redes sociais da SMC e também do próprio proponente.

Este edital é destinado a profissionais das áreas técnicas do setor cultural, especialmente baixa renda, periférica e residentes em bairros com alto índice de vulnerabilidade no município de São Paulo. Entretanto, podem se inscrever profissionais de qualquer região da cidade, independente da renda.

Podem ser inscritos projetos de atividades práticas, lúdicas e de fruição cultural, que instiguem a experimentação, a reflexão, a iniciação de prática artística, a formação de grupos e a socialização, e que também proporcionem o conhecimento e o desenvolvimento dos variados modos de produção, a atualização e o enriquecimento da experiência de vida e a formação.

Confira o edital

As inscrições poderão ser feitas até 01/09/2020, clicando aqui.