Domingo, 16 de Dezembro de 2018 | Horário: 11:53

Prefeito participa das comemorações do 119º aniversário do Butantã e de entrega de quitação da Cohab-SP

Foram entregues 107 termos de imóveis dos conjuntos habitacionais Jardim Educandário, Raposo Tavares e Munck, além de prestação de atendimento à população
747256-Entrega de Termos de Quitação de Unidades Habitacionais no Butantã

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) participou, neste domingo (16), do 119º aniversário do bairro do Butantã, na Zona Oeste da capital, com atendimento ao público e a entrega de 107 termos de quitação. Com esse documento, os mutuários poderão providenciar a escritura definitiva de seus imóveis nos conjuntos habitacionais Jardim Educandário, Raposo Tavares e Munck, que são subsidiados pelo programa municipal de habitação.

A equipe técnica da Cohab-SP prestou atendimento e esclareceu dúvidas à população, das 9h30 às 12h.

"O Butantã é muito especial, não só pela qualidade de vida que proporciona aos seus habitantes, como também importante por ser sede da Universidade de São Paulo e do Instituto Butantã. A Prefeitura vai continuar trabalhando para que seja um bairro cada vez mais aprazível. E hoje, especialmente, os moradores do Jardim Educandário, Raposo Tavares e Munck estão recebendo os termos de quitação de seus imóveis e poderão ter mais tranquilidade. No futuro, poderão passá-los para seus filhos e netos", disse Bruno Covas.

O evento comemorativo teve atrações musicais, recreação infantil, cinema, orientação jurídica oferecida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de serviços como corte de cabelo, orientação de saúde bucal, acuidade visual, vacinação contra febre amarela, exames para diagnosticar sífilis e HIV, e outras ações gratuitas.

Dados dos empreendimentos

Jardim Educandário:

Data da fundação: 05/7/1986

1.184 unidades

Área: 242.000,00 m²

Regularizado.

Raposo Tavares:

Data da fundação: 01/11/92.

1.574 unidades

Área: 329.452,64 m²

Regularizado.

Munck:

Data da fundação: 02/04/1994.

260 unidades

Área: 54.060,00 m²

Não regularizado. Encontra-se em fase de elaboração dos elementos técnicos com vistas à regularização das edificações e do parcelamento (retificação e unificação).

*A COHAB realizou em 2018 obras de reforma dos telhados e tubulações nos prédios 06, 10 13. Foram investidos R$ 172.142,25 na reforma das três unidades.