Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Prefeito fiscaliza equipamentos municipais em M’ Boi Mirim

Visitas surpresas serão realizadas com frequência em toda a cidade para apoiar o funcionalismo público e cobrar bom atendimento à população

O prefeito João Doria fez nesta quarta-feira (11) uma visita surpresa à região de M’Boi Mirim, zona sul da cidade, para fiscalizar equipamentos municipais que funcionam na região. De acordo com o prefeito, ações como esta serão frequentes para que a administração possa apoiar o funcionalismo público, cobrar mais eficiência e bom atendimento para a população.

“Nós estamos fazendo visitas surpresas nas [prefeituras] regionais e também nas instalações de educação e saúde pública do município. Iremos fiscalizar creches, hospitais e AMAs, para ver exatamente como está o fluxo de funcionamento do serviço público municipal”, disse o prefeito.

A visita começou na sede da Prefeitura Regional de M’ Boi Mirim. Doria conversou com funcionários, com a prefeita regional, Rita de Cassia Correa Madureira, e conheceu as instalações do equipamento.

“A orientação do prefeito é ninguém no gabinete. Todos na rua, conversando e verificando os problemas da cidade”, disse o vice-prefeito e secretário municipal das Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

Em seguida, o prefeito visitou a Associação Cedro do Líbano de Proteção à Infância, que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos por meio de um convênio com o município. Depois, Doria conheceu dois equipamentos de saúde que funcionam no Jardim Santa Josefina, na mesma região, onde conversou com médicos, auxiliares e pacientes para verificar as condições do serviço prestado. Ali, a principal queixa foi a falta de medicamentos na rede municipal.

Esta foi a segunda visita surpresa feita pelo prefeito. Na semana passada, a ação aconteceu em equipamentos na Prefeitura Regional de Sapopemba.