Quarta-feira, 12 de Julho de 2017 | Horário: 19:47

Prefeito faz visita surpresa ao Hospital do Servidor Público Municipal

João Doria checou o atendimento da farmácia, do pronto-socorro e conversou com pacientes
1084040-Visita Surpresa . Hospital Servidor Público Municipal

O prefeito João Doria, acompanhado pelo secretário municipal da Saúde, Wilson Pollara, visitou, na tarde desta quarta-feira (12), o Hospital do Servidor Público Municipal, na Aclimação. A iniciativa tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento da população nos serviços públicos.

Acompanhado também do superintendente do HSPM, Antônio Célio Camargo Moreno, o prefeito visitou a farmácia do hospital, onde conversou com atendentes e pacientes que estavam retirando seus medicamentos. Na sequência, o prefeito esteve no pronto-socorro, onde também entrou em contato com os funcionários e as pessoas que aguardavam atendimento.

Outras visitas surpresa como esta já foram realizadas nas regiões da Vila Prudente, Vila Carioca, Aclimação, Penha, Mooca, Lapa, Jabaquara, Cachoeirinha, Santo Amaro, , Casa Verde, Vila Maria, Capela do Socorro, Guaianases, Vila Mariana, Santana/Tucuruvi, Mooca, Campo Limpo, Butantã, Sapopemba, M’ Boi Mirim e Perus.