Prefeito em exercício faz visita surpresa às obras do futuro Hospital Municipal de Parelheiros

Milton Leite vistoriou as instalações e conversou com funcionários que trabalham no local

O prefeito em exercício, Milton Leite, fez uma visita surpresa nesta quinta-feira (27) às futuras instalações do Hospital Municipal de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. O hospital está localizado em um terreno com 70 mil metros quadrados, entre as ruas Euzébio Coghi e Cacoal.

Durante a visita, o prefeito em exercício conversou com os funcionários que atuam nas obras no local. A unidade no extremo sul da cidade irá beneficiar cerca de 200 mil pessoas que residem nos distritos de Parelheiros e Marsilac.

Outras visitas surpresa como esta já foram realizadas nas regiões da Aclimação,  Vila PrudenteVila CariocaAclimaçãoPenhaMoocaLapaJabaquaraCachoeirinhaSanto AmaroCasa VerdeVila MariaCapela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

SPLICA - Tô Legal