Prefeito faz visita surpresa ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria

João Doria vistoriou os serviços com o objetivo de conhecer as demandas da população e dos servidores que prestam atendimento

Acompanhando pelo vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, o prefeito João Doria fez uma visita surpresa ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, também conhecido como Vermelhinho, na Vila Maria, Zona Norte da capital, na tarde desta quarta-feira (30). A iniciativa tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento da população nos equipamentos públicos.

Durante a visita, o prefeito conheceu todas as instalações do hospital e também conversou com pacientes
, que aguardavam o atendimento, e com os profissionais que prestam atendimento à população.

“No ponto de vista humanitário a qualidade do atendimento é só elogios. O que nós precisamos melhorar é a infraestrutura física do hospital e talvez os seus equipamentos. É conhecendo a realidade que nós podemos intervir para melhorar a saúde da nossa cidade e sobretudo oferecer melhores condições de atendimento à população”, disse o prefeito João Doria.

Outras visitas surpresa como esta já foram realizadas nas regiões de ParelheirosAclimação,  Vila PrudenteVila CariocaAclimaçãoPenhaMoocaLapaJabaquaraCachoeirinhaSanto AmaroCasa VerdeVila MariaCapela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

Passo a passo para adquirir o novo Bilhete Único