Prefeito faz visita surpresa a Núcleo de Convivência no Centro

João Doria também esteve na UBS desativada da República

O prefeito João Doria realizou nesta quarta-feira (27) uma visita surpresa ao Núcleo de Convivência para Adultos em Situação de Rua, localizado na Rua Riachuelo, 268, Centro da capital. Doria visitou as instalações e conversou com funcionários.

Ainda na região, o prefeito esteve na UBS República, que está desativada, e pediu estudos sobre a possibilidade de instalação de um Centro Temporário de Atendimento (CTA) no imóvel, e para se localizar outro espaço no Centro para a uma nova UBS.

Outras visitas surpresa como esta já foram realizadas nas regiões do Butantã,  Vila MariaParelheirosAclimação,  Vila PrudenteVila CariocaAclimaçãoPenhaMoocaLapaJabaquaraCachoeirinhaSanto AmaroCasa VerdeVila MariaCapela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

SPLICA - Transferência de Multas