Prefeito faz visita surpresa a serviços públicos na Penha

João Doria vistoriou os serviços com o objetivo de conhecer as demandas da população e dos servidores que prestam atendimento

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Chácara Cruzeiro do Sul e o Centro de Educação Infantil (CEI) Mario Caldana, na região da Penha, Zona Leste da cidade, receberam visitas surpresas do prefeito João Doria na tarde desta quarta-feira (24). A iniciativa tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento da população nos equipamentos públicos.

O primeiro ponto visitado foi a UBS, onde o prefeito conheceu as dependências, além de conversar com pacientes que aguardavam o atendimento e com os funcionários que atuam diretamente no atendimento da população.

Na sequência, o prefeito seguiu para o CEI, onde conversou com a diretora e com os pais dos alunos para entender as demandas do equipamento.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões da Mooca, LapaJabaquara CachoeirinhaSanto AmaroCasa VerdeVila MariaCapela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

SPLICA - Cinema com o Spcine Play