Quarta-feira, 7 de Novembro de 2018 | Horário: 07:49

Prefeito Bruno Covas leva Plano Municipal de Desestatização a investidores nos Estados Unidos

Road Show organizado pela SPNegócios, incluiu passagens por Las Vegas, no estado de Nevada, e Los Angeles, na Califórnia

Em missão comercial no oeste dos Estados Unidos, o prefeito Bruno Covas apresentou para diferentes plateias de investidores o Plano Municipal de Desestatização, que deve deslanchar a partir de 2019.

Na segunda-feira (5) em Las Vegas, no estado de Nevada, o encontro foi com empresários da área de entretenimento, hotelaria e infraestrutura.

Na terça-feira (6), em Los Angeles, na Califórnia, foi completada a rotina do “Road Show”, organizado pela SPNegócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município de São Paulo.

Em Vegas, Covas se reuniu com Sheldon Adelson, CEO do Grupo Sands, maior empresa de resorts integrados do mundo, que se mostrou bastante interessado no projeto de privatização do Anhembi.

Em Los Angeles, o prefeito encerrou a viagem ao lado dos secretários Wilson Poit, de Desestatização e Parcerias, Affonso Massot, de Relações Internacionais, além de Juan Quirós, presidente da SPNegócios. Para finalizar a agenda, uma reunião com o COO da AEG, Chuck Steedman, grupo americano especializado na gestão de arenas e estádios pelo mundo, que tem como objetivo a expansão dos negócios em novos mercados.

Bruno Covas retorna em voo comercial, saindo de Miami para São Paulo.