Sexta-feira, 2 de Fevereiro de 2018 | Horário: 16:20

Pré-carnaval começa neste fim de semana com shows no Anhangabaú e em M’Boi Mirim

Rincon Sapiência, Alceu Valença, Sandália de Prata, BNegão e Fernanda Abreu são as atrações

O Carnaval de Rua de São Paulo começa oficialmente neste fim de semana. Nos dias 3 e 4, a Prefeitura inaugura os palcos fixos do Vale do Anhangabaú, na região central,  e no M’Boi Mirim, Zona Sul da capital, com atrações como Rincon Sapiência, Alceu Valença, Sandália de Prata,  BNegão e Fernanda Abreu.

No palco do Anhangabaú, as apresentações acontecem das 18h às 22h. Em 3 de fevereiro, a partir das 18h, o DJ Nyack faz a abertura dos shows, com suas produções de rap e R&B.

Na mesma data, às 20h, sobe ao palco o rapper Rincon Sapiência, executando as músicas do álbum ”Galanga Livre”. Acompanhado por sua banda e pelo DJ Mista Luba, o músico promete mostrar o conceito afrofuturista presente em sua obra, com influências do rock e das músicas africana, eletrônica e jamaicana. Na sequência, também se apresentarão  a cantora Linn da Quebrada e o rapper Black Alien.

A festa Fiebre En La Selva marca o início dos shows no Vale do Anhangabaú, em 4 de fevereiro, a partir das 18h, com as DJs Luanda Baldijao e Cecília Yzarra. Às 20h, Alceu Valença trará um pouco da folia pernambucana para São Paulo, com um show repleto de frevos, maracatus e cirandas. Clássicos como “Bicho Maluco Beleza”, “Me Segura Que Senão Eu Caio” e “Beijando a Flora” fazem parte do repertório.

No palco do M’Boi Mirim, o grupo paulistano Sandália de Prata será a atração principal nos dois dias de pré-carnaval. Ritmos como samba-rock e gafieira com toques de jazz, soul e rap embalarão os foliões da região. No dia 3, a banda convidará o rapper BNegão para participar da festa, que começa às 18h e termina às 22h. A cantora e compositora Fernanda Abreu é o destaque em 4 de fevereiro, das 16h às 20h.

Também neste fim de semana, 187 desfiles de carnaval passarão pelas ruas da capital. Confira a programação completa aqui.

SHOWS DO FIM DE SEMANA

Anhangabaú

03/02: Rincon Sapiência convida Linn da Quebrada e Black Alien

DJ Nyack