Quarta-feira, 24 de Maio de 2017 | Horário: 12:31

Prazo para inscrições no Programa Agentes de Governo Aberto é prorrogado

Cadastro de propostas poderá ser realizado até 29 de maio

O prazo para inscrições no Programa de Agentes de Governo Aberto foi prorrogado até 29 de maio. Para participar, é necessário cadastrar uma proposta de oficina com os temas de governo aberto na plataforma SP Cultura.

O edital selecionará 56 Agentes de Governo Aberto, que receberão apoio financeiro durante 3 meses para a realização das oficinas propostas. O valor do auxílio é de R$ 1.000 mensais. Podem ser apresentadas atividades com os temas  "Transparência e Dados Abertos", "Gestão participativa e Mapeamento Colaborativo", "Inovação, Tecnologia Aberta e Colaborativa" e "Cultura digital e Comunicação em rede".

O programa Agentes de Governo Aberto incentiva a realização de atividades formativas com temáticas de governo aberto nas 32 Prefeituras Regionais. As oficinas podem ser abertas ao público em geral ou direcionadas a agentes públicos, conselheiros municipais, ou ainda a redes, associações, organizações e coletivos da sociedade civil.

Para saber mais detalhes sobre as inscrições, os candidatos devem acessar o Edital de Chamamento de Propostas.