Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Praça Rosa Alves da Silva é fechada temporariamente após denúncias de aglomeração

Local ficará interditado até o fim da quarentena decretada na cidade

A Prefeitura, por meio da Subprefeitura Vila Mariana, fechou temporariamente, desde a semana passada, a Praça Rosa Alves da Silva, na Rua Machado de Assis. A decisão foi tomada após denúncias de aglomeração de pessoas feitas pelos vizinhos, em desrespeito ao isolamento social necessário para barrar a covi-19 na cidade.

"A equipe da Subprefeitura Vila Mariana chegou ao local acompanhada da Guarda Civil Metropolitana e havia muita gente na praça. Felizmente, todos entenderam a decisão que tomamos para evitar a disseminação do novo coronavírus", explicou o subprefeito Diogo Soares.

Há algumas semanas, a Praça Comunitária da Vila Mariana, na esquina da Rua Vergueiro com a Av. Lins de Vasconcelos, também foi interditada pela mesma razão. Em Moema, os moradores que cuidam da Praça Werther Maynard Krause, com apoio da Subprefeitura, trancaram os portões com cadeado. Todos os locais ficarão fechados até o fim da quarentena decretada na cidade.