Segunda-feira, 6 de Abril de 2020

Praça Charles Miller será parcialmente interditada

Horário: 00:00
Interdição será a partir das 22h deste domingo (5/4) solicitada pela Secretaria Municipal da Saúde, responsável pela gestão do hospital de campanha montado no Estádio do Pacaembu

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Praça Charles Miller, que estará parcialmente interditada a partir das 22h de domingo (5/4). A interdição parcial foi solicitada pela Secretaria Municipal da Saúde, responsável pela gestão do hospital de campanha montado no Estádio do Pacaembu.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) localiza-se na Praça Charles Miller. Ele é margeado pelas ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis.

A interdição será parcial, dentro da área da Praça Charles Miller, não afetando a circulação de veículos nas ruas do entorno.

A Praça Charles Miller faz parte do setor laranja da área de biossegurança delimitada pela área da Saúde. Neste setor somente poderão circular profissionais, equipamentos, materiais e veículos dedicados ao trabalho do Hospital de Campanha, seja diretamente ou para suporte logístico.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.