Quarta-feira, 10 de Junho de 2020 | Horário: 18:50

Postos de venda e atendimento da SPTrans funcionarão normalmente nesta quinta-feira

Postos em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes estarão abertos das 6h às 22h. As lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana também estarão operando

A Prefeitura, por meio da SPTrans, informa que os postos de venda e atendimento funcionarão normalmente nesta quinta-feira (11), em razão da antecipação do feriado de Corpus Christi, que ocorreu em 20 de maio. Assim, o funcionamento dos postos em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes permanecerá das 6h às 22h. As lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana também funcionarão normalmente.

Devido ao fechamento do Posto Central, os usuários devem acessar o link: http://www.sptrans.com.br/atendimento para serem atendidos de forma on-line.

Excepcionalmente, os idosos podem tirar dúvidas, bloquear o Bilhete Único Especial Idoso (por motivo de perda ou roubo) e até apresentar justificativa após bloqueio do cartão pelo e-mail atendimento.idoso@sptrans.com.br. A SPTrans informa ao passageiro idoso que não haverá atendimento presencial e, para qualquer dúvida, envie e-mail.

Importante mencionar que, mesmo sem o cartão, a pessoa idosa poderá embarcar e desembarcar pela porta dianteira do veículo e apresentar ao operador um documento oficial com foto, no momento do desembarque.

Serviço:

Quinta-feira (11) e sexta-feira (12):

- Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes - funcionarão normalmente (das 6h às 22h);

- Lojas de venda e atendimento – funcionarão normalmente;

- Augusta - das 8h às 16h30;

Metrô Jabaquara  e Santana  - das 7h às 17h.