Sexta-feira, 19 de Junho de 2020

Portal do Cate oferece curso on-line de marketing digital

Horário: 00:00
Curso apresenta os conceitos básicos para quem busca vender produtos e serviços em formato digita

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), está oferecendo um curso on-line de marketing digital no portal do Cate.

Durante o isolamento social, uma das alternativas para quem vende produtos é utilizar a internet. Porém, com a alta demanda, é necessário saber se destacar.

O curso apresenta os conceitos básicos para quem busca vender produtos e serviços em formato digital. Acesse o portal do Cate e comece a estudar agora utilizando seu celular ou computador.