Quarta-feira, 1 de Julho de 2020 | Horário: 10:36

Portal do Cate oferece curso on-line de introdução à criação de sites

Sua marca ou comércio tem um site? A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), disponibiliza no portal do Cate, um curso de nível básico on-line de introdução à criação de sites.

De usuário a criador: aprenda a criar seu próprio site de um jeito simples. O curso é destinado a quem deseja criar o próprio site, mesmo sem conhecimentos da área de programação. Abrange a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, o que é um CMS, como organizar e personalizar conteúdos, instalação de temas e de plugins, partindo de exemplos do cotidiano para a compreensão da arquitetura que garante a manutenção de um site.

O curso é de nível básico e atende aos interesses de todo tipo de público, não sendo necessários pré-requisitos. Se interessou? Clique aqui e saiba como participar.