Notícia na íntegra

Quarta-feira, 10 de Junho de 2020 | Horário: 14:24

Ponto facultativo: unidades do Cate estarão fechadas nesta quinta-feira

Postos da rede retomarão as atividades na sexta-feira (12)

As 13 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) da Prefeitura estarão fechadas nesta quinta-feira (11), em decorrência de ponto facultativo nas repartições públicas municipais. As atividades serão retomadas na sexta-feira (12), das 8h às 17h.

Os Cates foram reabertos para atender a população que encontra dificuldades para acessar os benefícios do auxílio emergencial do Governo Federal e do seguro-desemprego. As atividades são realizadas mediante agendamento prévio na Central 156 ou pelo portal https://sp156.prefeitura.sp.gov.br. As pessoas que tinham o serviço agendado para esta quinta-feira estão recebendo mensagens por SMS ou ligação pela equipe do serviço, para reagendar o atendimento nos próximos dias.

Já passaram pelo Cate mais de 27 mil pessoas em busca de serviços como o seguro-desemprego e o auxílio emergencial. Ambos podem ser feitos sem sair de casa para pessoas que dispõem dos recursos tecnológicos e sabem utilizar os aplicativos. O serviço é gratuito pelos sites do seguro-desemprego https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-o-seguro-desemprego e do auxilio emergencial https://auxilio.caixa.gov.br/

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/noticias/index.php?p=298444

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn