Terça-feira, 9 de Junho de 2020 | Horário: 13:00

Ponto facultativo: atendimentos agendados quinta-feira no Descomplica São Mateus serão realizados nesta quarta-feira

Devido ao ponto facultativo decretado pela Prefeitura de São Paulo na próxima quinta-feira (11), os atendimentos agendados para este dia no Descomplica São Mateus serão antecipados para quarta-feira (10).  A data corresponde ao feriado de Corpus Christi que foi antecipado para 20 de maio, com o objetivo de ampliar o índice de isolamento social na cidade por conta da pandemia de covid-19.

Na sexta-feira (12) o atendimento será normal e com novo horário de agendamento: das 10h às 14h.

Medidas de segurança

A partir desta terça-feira (9) estão sendo usados aparelhos eletrônicos de medição de temperatura por aproximação. Pessoas com febre são encaminhadas para averiguação. Este é mais um trabalho de prevenção  do alastramento e controle da doença, realizado pela Prefeitura. O uso de  máscara, para entrar em qualquer espaço da Subprefeitura São Mateus, continua obrigatório.