Notícias

Polos de atendimento emergencial começam a funcionar na capital

Responsáveis que trabalham em serviços essenciais poderão deixar crianças com idade entre 0 e 3 anos em seis endereços na cidade de São Paulo

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está oferecendo atendimento para crianças de 0 a 3 anos em que os responsáveis foram convocados a atuar na pandemia covid-19: saúde, segurança assistência social e serviço funerário.

A Secretaria disponibilizou seis unidades de polos emergenciais que atenderão até 10 horas diárias e estão distribuídas pela capital.

“Este atendimento está sendo oferecido exclusivamente para aquelas famílias que não encontram outra maneira de cuidar dos filhos. O mais importante é permanecer em casa no momento”, afirma Bruno Caetano.

A demanda será atendida nos endereços abaixo e as inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria Municipal de Educação clicando aqui

Não haverá atendimento presencial para interessados nas creches. A inscrição está sendo realizada on-line e será encerrada no dia 01 de abril. 

Endereços dos Polos:

CEI Jardim Monte Azul – DRE Campo Limpo – Avenida Tomas de Souza, 874 – Jardim Monte Azul

CEI Monteiro Lobato – DRE Freguesia/Brasilândia – Avenida Dep. Emílio Carlos, 3694 – Vila Nova Cachoeirinha

CEI Tatuapé – DRE Penha – Rua Cristais, 160 – Tatuapé

CEI Salesiana Domingos Savio – DRE Penha – Rua Porto da Folha, 57 – Vila Matilde

CEI Sonho Nosso – DRE Pirituba/Jaraguá – Avenida Menotti Laudísio, 675 – Jardim Cidade Pirituba 

CEI Bem TE VI – DRE Santo Amaro – Rua das Bicuíbas, 70 - Jabaquara

Ações do documento