Notícia na íntegra

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019 | Horário: 10:43

Pesquisa sobre parques em concessão termina no domingo

Opinião dos entrevistados será importante para elaboração dos planos diretores dos parques concessionados.

Os paulistanos tem até este domingo, dia 25 de agosto, para responder à pesquisa elaborada pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) sobre o Parque Ibirapuera e os cinco parques que integram o primeiro lote de parques em concessão. As consultas digitais oferecerão um perfil real de seus usuários e, também, obterá deles o que pensam a respeito de cada parque. Começa amanhã também a pesquisa presencial. Os resultados enriquecerão a elaboração final dos respectivos Planos Diretores.

A pesquisa digital é uma das ferramentas da SVMA para compor os Planos Diretores dos parques concessionados. Além do Ibirapuera, fazem parte os parques Jacintho Alberto, Eucaliptos, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jardim Felicidade e Lajeado. Ao responder cada pesquisa, o usuário fornece seus dados – o que permite traçar um perfil dos frequentadores – e, também, considerar o que pensam a respeito dos parques, incluindo suas sugestões. Os resultados serão considerados na elaboração final dos respectivos Planos Diretores.

PESQUISAS PRESENCIAIS
As pesquisas presenciais previstas pela SVMA na elaboração do Plano Diretor do Parque Ibirapuera começam nesta quinta, 22 de agosto, e se repetem por quatro dias. O trabalho, que será realizado por uma empresa especializada em pesquisa de mercado, foi viabilizado por meio de parceria com o Instituto Semeia.

AGENDA
Pesquisa Digital do Parque Ibirapuera
Data: até 25 de agosto
Acesso: por meio do formulário eletrônico

Pesquisa Digital dos demais parques do 1º Lote de Concessão
Data: até 25 de agosto
Acesso: por meio do formulário eletrônico

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn