Notícias

Pesquisa online quer entender a experiência dos Microempreendedores Individuais da cidade

Para obter respostas do maior número de MEIs, secretarias promovem disparos via WhatsApp e estimulam o compartilhamento da pesquisa

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria da Fazenda, em parceria com a Secretaria de Inovação e Tecnologia, através do (011)lab -  Laboratório de Inovação em Governo, quer melhorar os serviços prestados para o público dos Microempreendedores Individuais (MEI). 

Para saber quais as suas principais dificuldades e necessidades, as secretarias desenvolveram uma pesquisa online que deve ser preenchida pelos(as) MEIs. Ela é composta por perguntas sobre serviços que a Secretaria da Fazenda presta para o público. 

Acesse a pesquisa clicando aquiNão é preciso se identificar.

Ela estará disponível do dia 01/05/2020 ao dia 08/05/2020, e demora no máximo 3 minutos para ser respondida. 

O resultado da pesquisa será a principal fonte para melhorar os serviços para os MEIs pela Secretaria da Fazenda da cidade de São Paulo. As melhorias serão focadas em redução de burocracias e custos para o público. 

As secretarias querem obter o máximo de respostas possíveis ao longo dessas duas semanas. Para isso, estão sendo disparadas mensagens por WhatsApp para os(as) MEIs registrados na base da lista de prestadores de serviço disponível em http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/lista-de-prestadores .

Além disso, as secretarias estão pedindo para que todos compartilhem com os MEIs da cidade de São Paulo.

Dúvidas sobre a pesquisa, entre em contato pelo Portal 156 - https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/tipos-servicos?tema=668

Ações do documento

Vídeos

Construindo Histórias - Merenda Escolar Sustentável