Quarta-feira, 5 de Maio de 2021 | Horário: 17:08

Período de Consulta Pública do Programa de Metas 2021-2024 e demais instrumentos de planejamento é estendido até 10 de maio

Finalizadas as 36 audiências públicas gerais, regionais e temáticas, participação por escrito tem prazo prorrogado por meio da plataforma Participe+

O prazo de contribuição da sociedade civil para a construção do Programa de Metas 2021-2024, do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2022 e do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 da cidade de São Paulo foi prorrogado. A Consulta Pública permanecerá aberta até o dia 10 de maio de 2021.

Através do Participe +, plataforma de governo aberto municipal, é possível enviar contribuições para esses instrumentos. O acesso à plataforma permite a visualização da totalidade de contribuições recebidas, a realização de alterações e, ainda, a inclusão de avaliações sobre as demais metas e indicadores publicados.

Divulgação da prorrogação do período de Consulta Pública do Programa de Metas 2021-2024

Para compartilhar o balanço final do ciclo de audiências públicas e das contribuições, propostas e sugestões recebidas pela sociedade civil, será realizada uma Reunião Aberta de Encerramento no dia 18/05, terça-feira, às 19h30, por meio da plataforma Microsoft Teams. Mais detalhes sobre a participação serão divulgados nas redes sociais da Prefeitura de São Paulo nos próximos dias.

Divulgação da Reunião Aberta de Encerramento