Terça-feira, 26 de Maio de 2020 | Horário: 14:18

Paulistanos podem enviar sugestões para o Orçamento de 2021 até domingo

Por conta da pandemia de coronavírus, consultas públicas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual ocorrem de forma on-line

Os moradores da cidade de São Paulo podem enviar até o próximo domingo (31 de  maio) propostas para o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2021. Com a impossibilidade da realização das tradicionais audiências públicas presenciais, por conta da pandemia da covid-19, a população está sendo convidada a apresentar suas sugestões pela internet, no site orcamento.sf.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/audienciapublica.php.

O adiamento das 32 audiências públicas do PLOA 2021, previstas inicialmente para ocorrerem de forma presencial entre os meses de abril e maio, se baseou nas determinações do Decreto nº 59.283/2020.

O período para o envio de propostas dos moradores começou no dia 16 de maio. Após o término do prazo, todas as sugestões enviadas serão agrupadas por Subprefeitura e tema. As demais etapas do calendário da PLOA 2021 serão divulgadas no decorrer do processo.