Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021 | Horário: 17:33

Passeio ciclístico reunirá 2 mil pessoas neste domingo na cidade de São Paulo

O evento acontece no dia 31 de outubro, e a largada acontece na Praça do Patriarca, às 8h

A primeira edição do “Pedala SP”, passeio ciclístico promovido e organizado pela Associação de Ginástica Esporte e Cultura São Vicente (AGISV) em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Paulo (Seme), marca o reinício das atividades esportivas na cidade.

Em poucos dias foram preenchidas as 2 mil vagas disponibilizadas para o evento, que será realizado dia 31/10, a partir das 8h00, com largada e chegada na Praça do Patriarca e haverá medalha de participação para todos, além do sorteio de duas bikes, uma montain bike e outra kids.

Percurso - terá 10 km e abrangerá o centro histórico da capital:

IDA: Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Largo Paissandu, Avenida Rio Branco, Viaduto Engenheiro Orlando Murgel, Avenida Rudge, Rua Javaés, Rua Visconde de Taunay, Rua Sérgio Tomas.

VOLTA: Avenida Rudge, Viaduto Engenheiro Orlando Murgel, Avenida Rio Branco, Avenida Ipiranga, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua da Consolação, Rua Coronel Xavier de Toledo, Viaduto do Chá, Rua Libero Badaró, Largo São Francisco, Rua Benjamin Constant, Praça da Sé, Pátio do Colégio, Rua Boa Vista, Rua Libero Badaró, Avenida São João e Praça do Patriarca.