Quinta-feira, 23 de Junho de 2022 | Horário: 12:17

Passageiros do Terminal Vila Nova Cachoeirinha devem recarregar seus bilhetes antecipadamente

Posto de atendimento estará temporariamente fechado entre 8h e 14h de domingo, 26 de junho, durante manutenção de transformador de energia

Os passageiros que precisarem utilizar os serviços do posto da SPTrans no Terminal Cachoeirinha, na Zona Norte, devem ficar atentos ao horário de funcionamento no domingo, 26 de junho, e antecipar sua ida ao local, caso necessitem de algum atendimento presencial.

Nesse dia, o atendimento das bilheterias será suspenso para a realização de reparos no transformador de energia das 8h às 14h. Depois desse horário, o atendimento será retomado no horário normal, até as 22h.

Funcionários do terminal estarão à disposição para orientação dos passageiros.

Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/.

Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas (não sei se isso vai funcionar, mas posso checar amanhã) ou nos validadores no interior dos coletivos.

No caso de precisar utilizar um posto de atendimento presencial, o passageiro tem à disposição o posto do Terminal Casa Verde.