Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Parques oferecem programação especial para o aniversário da cidade

Horário: 00:00
Áreas verdes municipais organizaram diversas atividades para presentear os paulistanos no dia em que a cidade comemora 466 anos

A cidade de São Paulo completa 466 anos no próximo dia 25 de janeiro e os parques municipais da cidade geridos pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) oferecem diversas atividades para comemorar a data. Desde rodas de conversa até aulas de muay thay, a programação é diversa e agrada aos mais diferentes públicos.

O Parque Guarapiranga oferece trilha monitorada pela represa e na composteira, com direito a descobrir a história do Parque. Já o Parque da Independência, conta com a intervenção com grafites nos tapumes da obra do Museu do Ipiranga. A atividade contará também com a presença de DJ a partir das 10h.

Confira a programação completa de atividades.