Quinta-feira, 6 de Agosto de 2020 | Horário: 13:35

Parques municipais receberam mais de 37 mil visitantes na quarta-feira

Desde 13 de julho, 70 dos 108 Parques Municipais foram reabertos com medidas de restrição

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), contabilizou na quarta-feira (5) a presença de 37.906 visitantes nos 70 parques municipais (dados fechados às 16h). Desde 13 de julho, 70 dos 108 parques municipais foram reabertos com medidas de restrição.

Os parques com horários diferenciados são: Ibirapuera, Carmo, Aclimação e Independência (6h às 16h) e os demais parques das 10h às 16h. Veja a relação dos parques abertos clicando aqui.

Cinco parques mais visitados:

Ibirapuera – 11.974

Carmo – 5.042

Aclimação – 2.678

Independência – 2.923

Luz – 1.511

Menos visitado:

Jardim Sapopemba – 30

Os parques municipais Ibirapuera, Carmo, Burle Marx e Povo ganharam uma novidade: foram pintados círculos nos gramados, com cerca de 2,5 e 3 metros de diâmetro. O principal objetivo é orientar os frequentadores sobre o distanciamento necessário neste período de pandemia.