Parques municipais oferecem espetáculos circenses

Atividades acontecem nos parques do Piqueri, Independência, Ecológico Lydia Natalízio Diogo e Ibirapuera nos dias 13, 14, 27 e 28 de abril

Em abril, quatro parques municipais recebem as apresentações do grupo circense Noite da Rose. A primeira delas ocorre já neste sábado (13), no Parque Piqueri. No domingo (14), o palco do espetáculo será o Parque Independência. Entre os dias 27 e 28, a diversão está garantida nos parques Ecológico Lydia Natalízio Diogo e Ibirapuera. Todas as apresentações acontecem às 16h.

Por meio de diversas formas de expressão e uma imensa variedade artística, o grupo envolve o público e exibe a arte circense durante o show realizado por trapezistas, malabaristas, palhaços e atiradores de facas. A programação é gratuita e livre para todos os públicos, sem necessidade de inscrições.

Noite da Rose no Parque Piqueri

Data: 13 de abril (sábado)
Local: Rua Tuiuti, 515 – Tatuapé

Noite da Rose no Parque Independência