Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 | Horário: 17:32

Parque do Cordeiro comemora 10 anos

Haverá mutirão de ações de zeladoria, apresentações culturais e atividades esportivas

No próximo domingo (24), o Parque Municipal do Cordeiro – Martin Luther King completa 10 anos e a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), em parceria com a Prefeitura Regional de Santo Amaro, organizou diversas ações, como zeladoria, com o Programa Bairro Lindo, apresentações culturais e atividades esportivas. O espaço também estará aberto para receber o descarte de eletrônicos (e-lixo).

As ações são abertas a todo o público e se iniciam às 9 horas com um mutirão envolvendo os frequentadores. Haverá pintura de muretas, revitalização da quadra, revitalização e grafite na pista de skate, roçagem, plantio de árvores e revitalização de canteiros.

Práticas de Tai Chi, futebol e apresentações musicais fazem parte da agenda do dia, além da presença de Food trucks. A Tenda Saúde vai oferecer exames de glicemia e medição de pressão, de forma gratuita.

Situado na Zona Sul de São Paulo, o parque foi inaugurado em setembro de 2007 e dedica seus 35.000 m² de área às pistas para caminhada, Cooper e skate, quadra de bocha, playground, miniciclovia, bebedouros, quadra poliesportiva, área para exercícios físicos com aparelhos ao ar livre, teatro de arena, espelho d'água, fraldário, espaço para animais, praça e sanitários. Abre das 7h às 18h.

Dia: 24/09/2017 – Domingo
Horário: A partir das 9h