Sábado, 9 de Novembro de 2019 | Horário: 04:00

Paese é acionado entre estações Jd. Planalto e Vila Prudente no fim de semana

Serviço será acionado a pedido do metrô no sábado, dia 9

A SPTrans informa que o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado a pedido do Metrô, das 4h20 às 18h, no dia 9 de novembro, sábado, entre as estações Jd. Planalto e Vila Prudente da linha de monotrilho 15 – Prata.

Para garantir o deslocamento dos usuários será implantada a linha especial Estação Jd. Planalto – Estação Vila Prudente, que irá operar com 15 veículos.

Confira o itinerário:
Estação Jd. Planalto – Estação Vila Prudente:

Ida: Estação Jd. Planalto - Monotrilho, Av. Sapopemba, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Vl. União - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Vl. Tolstoi - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Camilo Haddad - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação São Lucas - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Oratório - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Complexo Viário Sen. Antônio E. de Barros Filho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Vl. Prudente – Monotrilho.

Volta: Estação Vl. Prudente - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, R. Ibitirama, R. Cavour, R. Itamumbuca, acesso a, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Oratório - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação São Lucas - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello,

Estação Camilo Haddad - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Vl. Tolstoi - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Estação Vl. União - Monotrilho, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, Av. Sapopemba, Estação Jd. Planalto - Monotrilho, Av. Sapopemba, R. Antônio de França e Silva, R. Cristóvão de Vasconcelos, Av. Sapopemba e Estação Jd. Planalto - Monotrilho.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/

Para informações sobre itinerários ligue 156.