Domingo, 5 de Fevereiro de 2023

Operação especial de transporte será implantado para os desfiles no Sambódromo

Horário: 00:00
Para garantir a qualidade do transporte, a equipe de campo acompanhará toda a operação.

A SPTrans irá implantar esquema especial de transporte para atender o público que assistirá aos desfiles das escolas de samba, que serão realizados no Sambódromo do Anhembi, entre os dias 11 e 25 de fevereiro. A operação contará com duas linhas de ônibus especiais para facilitar o deslocamento do público, ligando o Sambódromo às estações Tietê e Barra Funda do Metrô. O desembarque dos passageiros será feito no Portão 1. A tarifa de R$ 4,40 poderá ser paga em dinheiro ou Bilhete Único.

A equipe de campo da SPTrans acompanhará toda a operação para auxiliar os passageiros e a população será informada do funcionamento das linhas através de notícias no site da SPTrans, banners e faixas na região do Anhembi.

Veja os itinerários das linhas:

179A/10 Metrô Tietê – Anhembi.
A linha irá operar todos os dias (11, 17, 18, 19, 20 e 25 de fevereiro)
Sentido Único: Av. Cruzeiro do Sul, Rua Mal. Odylio Denys, Rua Força Pública, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, Retorno ao portão 01 do Anhembi, Desembarque no portão 01, Av. Olavo Fontoura, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul.
Embarque sentido bairro: Av. Cruzeiro do Sul, 1777
Embarque sentido Centro: Av. Olavo Fontoura (baia após o portão 1)

879A/10 Metrô Barra Funda – Anhembi
A linha irá operar somente nos dias 17 e 18 de fevereiro
Ida: Av. Auro Soares de Moura Andrade (Metrô Barra Funda – Lado Sul), retorno, Av. Auro Soares de Moura Andrade, Av. Pacaembu, Av. Dr. Abraão Ribeiro, Rua Baronesa de Porto Carreiro, Av. Rudge, Ponte da Casa Verde, Av. Braz Leme, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, Desembarque Portão 1.
Volta: Av. Olavo Fontoura, Portão 1, Praça Campo de Bagatelle, Av. Santos Dumont, Av. Braz Leme, Ponte da Casa Verde, Av. Dr. Abraão Ribeiro, acesso, Av. Auro Soares de Moura Andrade (Metrô Barra Funda – Lado Sul).