Domingo, 10 de Novembro de 2019 | Horário: 04:00

Onze linhas de ônibus serão desviadas durante corrida no Butantã

Confira as modificações

A SPTrans informa que 11 linhas terão desvios em seus itinerários da 1h30 às 10h do dia 10 de novembro, domingo, durante o Triathlon Iron Man, no Butantã, Zona Oeste.

Juntas, as linhas transportam cerca de 30 mil passageiros.

Trecho envolvido:

Largada: Av. Professor Mello Moraes – USP

Av. Professor Mello Moraes, Av. Afrânio Peixoto, Av. Valdemar Ferreira, Av. Lineu de Paula Machado, Túnel Pres. Jânio Quadros, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck entre Av. das Nações Unidas e Av. Faria Lima (sentido Ibirapuera/ Marginal), R. Prof. Geraldo Ataliba, Av. Henrique Chamma entre Pça. Gióia Júnior e Av. Pres. Juscelino Kubitschek, Vd. Marcelo Portugal Gouveia, Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros) pista expressa, entre Ponte Transamérica até a altura da R. Capepuxis, Vd. José Bonifácio C. Nogueira, Ponte Octávio Frias de Oliveira (Estaiada), Av. Magalhães de Castro (Marginal Pinheiros), pista expressa, entre a transposição da pista expressa para a local em frente ao Shopping Cidade Jardim até a Ponte Caio P. de Toledo (Morumbi), Ponte Octávio Frias de Oliveira, Vd. José Bonifácio C. Nogueira, Av. das Nações Unidas, pista expressa, até Vd. Marcelo Portugal Gouveia, retornando deste ponto, pelo mesmo trajeto, até a USP.

Chegada: Av. Professor Mello Moraes – USP.

Confira os itinerários:
106A/10 Metrô Santana – Itaim Bibi
Sentido Único: normal até a Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, Av. Brig. Faria Lima, R. Tabapuã, prosseguindo normal.

A linha irá operar em sistema circular.

607C/10 Jd. Miriam – Itaim Bibi
677A/10 Term. Jd. Ângela – Itaim Bibi

Sentido Único: normal a Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, R. Ulisséia, retorno, Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, prosseguindo normal.

A linha irá operar em sistema circular.

N603/11 Metrô Jabaquara – Term. Pinheiros
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Av. Brig. Faria Lima, R. Elvira Ferraz, R. Olimpíadas, R. Funchal, prosseguindo normal.

709A/10 Term. Água Espraiada – Metrô Ana Rosa
Ida:
sem alteração.
Volta: normal até a Av. Pres. Juscelino Kubitschek, Av. Brig. Faria Lima (sent. Pinheiros), retorno, Av. Brig. Faria Lima (sent. Moema), R. Elvira Ferraz, R. Olimpíadas, R. Gomes de Carvalho, R. Funchal, prosseguindo normal.

N836/11 Term. Pinheiros – Pq. Continental
Sentido único:
normal até a Av. Antônio Batuira, Pça. Panamericana, Av. Pedroso de Moraes, Av. Brig. Faria Lima, Av., Pte. e Av. Eusébio Matoso, Pça. Jorge de Lima, Av. Dr. Vital Brasil, prosseguindo normal até a Av. Dr. Vital Brasil, Pça. Jorge de Lima, Av. Eusébio Matoso, Pte. Bernardo Goldfarb, Rua Butantã, Rua Teodoro Sampaio, Av. Brig. Faria Lima, Av. Pedroso de Moraes, Pça. Panamericana, prosseguindo normal.

648P/10 Term. Capelinha – Term. Pinheiros
709M/10 Term. Sto. Amaro – Term. Pinheiros
709P/10 Est. Sto. Amaro/Guido Caloi – Term. Pinheiros
Ida
: normal até a R. Funchal, R. Gomes de Carvalho, R. Olimpíadas, acesso, R. Michel Milan, Av. Brig. Faria Lima, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Av. Brig. Faria Lima, R. Elvira Ferraz, R. Olimpíadas, R. Gomes de Carvalho, R. Funchal, prosseguindo normal.

8012/10 Metrô Butantã – Cid. Universitária
Sentido Único:
Term. Metrô Butantã, R. Camargo, Av. Dr. Vital Brasil, Av. Corifeu de Azevedo Marques, R. Prof. Orlando Marques Paiva (Portaria 03), Av. Intersetorial, Av. Prof. Lineu Prestes, Pça. Prof. Alípio Correia Neto, R. do Matão, Pça. do Oceanográfico, R. do Matão, Pça. da Prefeitura, Av. Prof. Almeida Prado, Pça. Ramos de Azevedo, Av. Prof. Almeida Prado, retorno próximo ao Terminal de ônibus, Av. Prof. Almeida Prado, Pça. Ramos de Azevedo, Av. Prof. Luciano Gualberto, Pça. Prof. Jorge Americano, Av. Prof. Lineu Prestes, Pça. Prof. Rubião Meira, Av. da Universidade, Pça. Prof. Reinaldo Porchat, Av. Afrânio Peixoto, R. Alvarenga, Av. Dr. Vital Brasil, Term. Metrô Butantã.

8022/10 Metrô Butantã – Cid. Universitária
Sentido Único:
Term. Metrô Butantã, R. Camargo, Av. Dr. Vital Brasil, Av. Corifeu de Azevedo Marques, R. Prof. Orlando Marques Paiva (Portaria 03), Av. Intersetorial, Av. Prof. Lineu Prestes, Retorno na Pça. Prof. Alípio Correia Neto, R. Prof. Lineu Prestes, R. Prof. Ernesto de Moraes Leme, Av. Prof. Almeida Prado, Pça. da Prefeitura, R. do Matão, Praça do Oceanográfico, R. do Matão, Pça. Prof. Alípio Corrêa Neto, Av. Prof. Lineu Prestes, Pça. Prof. Jorge Americano, Av. Prof. Luciano Gualberto, Pça. Ramos de Azevedo, Av. Prof. Almeida Prado, retorno próximo ao Terminal de ônibus, Av. Prof. Almeida Prado, Pça. Ramos de Azevedo, Av. Prof. Luciano Gualberto, Pça. Prof. Jorge Americano, Av. Prof. Lineu Prestes, Pça. Prof. Rubião Meira, Av. da Universidade, Pça. Prof. Reinaldo Porchat, Av. Afrânio Peixoto, R. Alvarenga, Av. Dr. Vital Brasil, Term. Metrô Butantã.

809L/10 Campo Limpo – Lapa
Ida:
normal até Av. Caxingui, Rua Camargo, R. Sapetuba, Av. Prof. Francisco Morato, Pte. Bernardo Goldfarb, Rua Butantã, Lgo. dos Pinheiros, Rua Teodoro Sampaio, Av. Brig. Faria Lima, Pça. Prof. Rezende Puech, Rua Juris, Rua dos Tamanás, Rua Natingui, Rua dos Macunis e Av. Diógenes Ribeiro de Lima, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Av. Diógenes Ribeiro de Lima, Rua dos Macunis, Pça. Prof. Rezende Puech, Av. Pedroso de Morais, Rua Cardeal Arcoverde, Rua Baltazar Carrasco, Rua Sumidouro, Rua Eugênio de Medeiros, Ponte Bernardo Goldfarb, Av. Dr. Vital Brasil, Rua Catequese, Rua Pirajussara, Rua MMDC, Rua Reação e Av. Caxingui, prosseguindo normal.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais / http://www.sptrans.com.br/noticias/radio/mobilidade/

Para informações sobre itinerários ligue 156.