Notícia na íntegra

Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Ônibus voltam a operar com 65% da frota nesta terça-feira

Horário: 00:00
A frota em circulação corresponde a 65,5% de um dia útil, permanecendo o reforço dos 1.600 ônibus que foram incluídos na frota operacional, totalizando 8.394 veículos.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da SPTrans, informa que a frota de ônibus voltará a operar com 8.394 veículos nesta terça-feira (26/05) para garantir o transporte público à população, em especial aos trabalhadores de serviços essenciais.

A frota em circulação corresponde a 65,5% de um dia útil, permanecendo o reforço dos 1.600 ônibus que foram incluídos na frota operacional desde 11 de maio, totalizando 8.394 veículos.

As equipes de campo da SPTrans seguem monitorando a movimentação de passageiros durante todo o período de quarentena e fará os ajustes necessários para adequar a frota à demanda e garantir o transporte público à população, em especial aos trabalhadores de serviços essenciais.

Além disso, os terminais de ônibus com grande movimentação de pessoas também contam com marcações no chão para delimitar o espaço das filas e evitar aglomerações.
 
Linhas reforçadas desde de 11 de maio

Acesse e veja quais são as linhas com reforço da frota http://www.sptrans.com.br/noticias/linhas-reforco-11-de-maio/.

Medidas contra o novo coronavírus no transporte público

A SPTrans criou um site com as notícias relacionadas ao transporte público em virtude da pandemia de Covid-19, incluindo mudanças de linhas, funcionamento dos postos e recomendações de como se prevenir: http://www.sptrans.com.br/covid-19.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn