Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019

Ônibus iluminados levam clima natalino para as ruas de São Paulo

Horário: 00:00
Passeios gratuitos saindo de quatro regiões da cidade começam dia 7 e vão integrar o Festival de Natal de São Paulo

Os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos começam a circular pelas ruas da cidade neste mês de dezembro e, no dia 7, terão início os passeios gratuitos com destino ao centro, onde a Prefeitura montou o Festival de Natal de São Paulo.

A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público, e disponibilizou mais de 80 coletivos com luzes, decoração natalina e motoristas vestidos de Papai Noel. Neste ano, os ônibus iluminados partirão em carreatas de quatro regiões da cidade para facilitar a mobilidade da população de vários pontos da cidade.

Os passeios serão aos sábados e domingos (dias 7 e 8, 14 e 15, 21 e 22) com saídas a cada 30 minutos, das 18h às 20h30, em direção ao centro. O retorno para os bairros será sempre às 22h.

As partidas ocorrerão da Praça Charles Miller (Pacaembu); da Rua Alvinópolis (Metrô Vila Matilde), da Avenida Adolfo Pinheiro, 420, e da Rua Jacofer, 615, Limão (Centro de Tradições Nordestinas).

Confira o roteiro dos passeios dos ônibus iluminados:

Linha Zona Leste
Saída: Rua Alvinópolis (Metrô Vila Matilde)
Retorno: * Praça da Sé (Ponto de Passagem em frente à CEF)

Linha Zona Sul
Saída: Av. Adolfo Pinheiro, 420 (antes da Rua Padre José de Anchieta)
Retorno: Largo São Francisco

Linha Zona Oeste
Saída: Praça Charles Miller (Pacaembu)
Retorno: Praça Ramos de Azevedo (lateral ao Teatro Municipal)

Linha Zona Norte
Saída: Rua Jacofer, 615, Limão (Centro de Tradições Nordestinas)
Retorno: Praça Ramos de Azevedo (lateral ao Teatro Municipal)

Acesse http://prefeitura.sp.gov.br/festivaldenatal e confira os detalhes sobre a programação do Festival de Natal.

Para o passeio com os ônibus iluminados acesse: http://sptrans.com.br/onibusiluminados.