Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Ônibus iluminados começam a circular pela cidade para celebrar a chegada do Natal

Os veículos enfeitados atenderão as linhas do sistema municipal ao valor da tarifa vigente. Iniciativa da Prefeitura de São Paulo seguirá até 6 de janeiro de 2022

Os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos começaram a circular pelas ruas de todas as regiões da capital levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) e da São Paulo Transporte (SPTrans), e seguirá até 6 de janeiro de 2022.

Para este ano, 70 coletivos foram decorados por meio de uma parceria com as operadoras Gato Preto, Santa Brigida, Spencer, Norte Bus, Sambaiba, Metrópole, Transunião, Upbus, Ambiental, Express, Pêssego, Allibus, Via Sudeste, Movebuss, Mobibrasil, Grajaú, A2 Transportes, Gatusa, KBPX, Campo Belo, Transcap, Transppass e Alfa Rodobus.

Além disso, em algumas linhas de ônibus será possível encontrar motoristas vestidos de Papai Noel. Os veículos enfeitados atenderão as linhas do sistema municipal ao valor da tarifa vigente.

O uso de máscaras é obrigatório tanto para os operadores quanto para o público e a recomendação é que todos tenham álcool em gel para uso pessoal.